domingo, 28 de outubro de 2012

Behavior: Mais sobre a história

Informações

Behavior escrita por Bianca Barros e Caroline Moraes

Sinopse: A fome, a sede, a loucura, a solidão, o tédio e o medo, tudo isso era sempre uma arma apontada para seu inimigo, o mundo. É claro que o mundo não estava nem aí para esses sentimentos, e eles a atormentavam, mas ela extraía uma satisfação mórbida de seu sofrimento. Ele confirmava sua existência, de mesmo modo em que lhe fazia perguntar: quão insano era vacilar da bondade para a crueldade? Quão doentio era a arte da manipulação, quão misterioso era o sentimento que a fazia esquecer o monstro que era, e ao mesmo tempo, lembra-la?

Classificação: +18
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Trailer


6 comentários:

  1. Oieeee!!! Adorei o video :) só tenho 2 sugestões sobre o blog. 1ª por que ainda não tem o negocinho de seguir o blog?? 2º a Glau conseguiu colocar uma link (eu acho que é isso) que colocamos nosso e-mail e assim que ela posta vai um aviso que foi postado um cap novo. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirtes! Que bom que gostou =) já providenciei as duas coisas, obrigada pelas sugestões! X
      /Bianca

      Excluir
  2. Nossa mais uma fic fodoona das moças haha me gusta kkk quando vcs vão começar a postar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Bru! haha ainda não temos uma data certa, mas será em breve. Só estamos esperando chegar em um certo número de capítulos já escritos X
      /Bianca

      Excluir
  3. Saudades da Crossfire... N consigo ler nenhuma outra fic com a mesma intensidade... N suportei aquele final ainda... Parece ateh q tem um buraco no meu peito q aumenta toda vez q eu atualizo a page e não vejo o cap 48... Vc n sabe como isso doi!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir